Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

PEDIDO - Acessórios

Acessórios

Olá queridas!
Pedido: Este post é para o pedido da Susana, ela têm 13 anos e gostava de saber quais os acessórios que ficam bem com polares.

Bem Susana, como te disse não é fácil conjugar vários acessórios com os polares, pois eles são um pouco mais “desportivos” o que torna difícil fazer conjuntos muito elaborados.
No entanto existem acessórios “simples” que podes conjugar para dar sempre outro “toque” ao teu estilo pessoal.
Como referis-te tens polares de várias cores, eu meti um polar roxo só para dar o exemplo. Podes sempre variar as cores dos acessórios que eu coloquei.
  • Deves apostar em gorros, dão um toque bastante feminino. Agora para a estação Outono/Inverno durante as aulas fica sempre bem e podes escolher as cores que quiseres. (C&A/Zara)
  • Podes também utilizar os tão populares “Auriculares” este ano estão bastante na moda, e se arranjares umas cores femininas ficam fantásticos com polares. (Pull and Bear)
  • Deves colocar anéis mais “largos” e coloridos para realçar. Existem de várias maneiras e feitios na (Claire's)
  • Como os polares são mais desportivos, optei por colocar uma mala a tiracolo da (Adidas) bastante feminina e adequada também para a tua idade fica muito bem para colocares o material para ires para a escola.
  • Como não fica bem juntares “pulseiras e colares” nos polares, decidi colocar um relógio da (Swatch). Podes variar as cores e a vantagem é que são muito bons e encontras este modelo facilmente.
  • Por fim, os ténis devem conjugar sempre com o resto do conjunto. É bom que penses nas cores e no tipo de “material” da roupa para não andares com camisolas e calças de Outono/Inverno e ténis de Verão! Isso não fica nada bem, por isso opta então por ténis mais altos (tipo, Teni-Bota). Os que coloquei no post são (Adidas) e são resistentes.

Espero que gostes do post Susana, se tiveres alguma dúvida basta colocares no comentário. Beijinhos!

12 comentários:

  1. ola sou a susana, adorei!!! o relogio da swatch k tenho e verde seco, os tenis bota k tenho sao castanhos e laranjas da quechua, e tenho umas botas, iguais as da timberland so k sao da teppa.
    achas k se eu trocasse estes meus objectos pelos k tu me sugeristes ficava mal?
    gostava k me disses onde posso comprar a mala da adidas e o preço.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá querida Susana,
    Antes de mais ainda bem que gostas-te do post e que te foi útil.
    Em relação a pergunta que me fizeste, isso depende muito da cor do polar que vais utilizar. Não fica nada bem misturares mais de 3 cores num conjunto.Por isso é bom saber conjugar as cores antes de arranjar os conjuntos. Pelas indicações que me deste nos teus comentários, tens vários polares por isso as coisas que já tens ficam bem com eles. Em relação a mochila da Adidas podes encontra-la numa loja oficial Adidas por exemplo no Fórum Almada. Encontras muito mais facilmente aquilo que procuras... Não tenho a certeza do preço da mala mas deve andar por volta do (40/60euros) pois tenho uma parecida que foi 50 euros.
    Deixo-te aqui o site da Adidas em Portugal:
    http://www.adidas.com/pt/homepage.asp
    Se precisares de mais alguma informação ou se não morares na margem sul ao pé do Fórum Almada diz-me que eu digo-te outras lojas onde podes comprar este tipo de malas.
    Beijinhos ( :

    ResponderEliminar
  3. obrigada!!!
    Mas nao posso comprar a mala pk nao tenho dinheiro suficiente!! gostava k me pudesses dizer de malas do genero mas mais baratas sff.
    beijinho susana

    ResponderEliminar
  4. Olá Susana,
    Será melhor dizeres-me o orçamento que tens disponível para comprar uma mala. Assim consigo-te dizer melhor marcas e onde podes compra-las.
    Beijinhos ( :

    ResponderEliminar
  5. ola tenho disponivel 20/25 E eu sei k e pouco mas nao tenho mais ate 30E posso comprar pk os meus pais paga a diferença dos 5E mas mais k isso nao posso.
    gostava de saber quanda vais postar mais coisas(sem assunto geral) estou anciosa para o proximo post do blog!!!
    Beijinho susana

    ResponderEliminar
  6. Olá querida Susana,
    Primeiro de tudo, peço desculpa ainda não ter voltado a postar mas as aulas já começaram e eu ainda me ando a organizar e não tenho vindo muito ao blog.
    Acho que o dinheiro que tens é suficiente. Vou tentar colocar um post especifico para te mostrar vários tipos de malas (mão, ombro, "mochila") bem como o tipo de mala que coloquei no teu post.
    Assim poderás ter a oportunidade de ver todas as opções que tens disponíveis.
    Beijinhos e um bom ano lectivo para ti ( :

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso do look :)

    http://good-old-jeans.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. obrigada vou ficar a espera!!!
    Beijinho susana

    ResponderEliminar
  9. ola , gostava de saber quando vais fazer o post, pk entretanto komeça os testes e trabalhos e deixo de vir ao blog frequentemente.
    beijinho susana

    ResponderEliminar
  10. Olá Susana ( :
    Antes de mais quero-te pedir imensas desculpas por ainda não ter realizado o post. Mas este ano está a ser complicado porque eu mudei de escola para longe da minha casa e perco bastante tempo em transportes e chego sempre a casa super cansada.
    Sei que as leitoras não têm culpa mas esta semana foi a primeira na nova escola e ainda me estou a habituar ao ritmo. Vou tentar fazer o teu post o mais rápido possível (em principio amanhã a noite estará no blog)! Mais uma vez desculpa.
    Beijinhos...

    ResponderEliminar
  11. ola , eu compreendo desculpa ter dito o k disse pensei mais em mim do k em ti, sei k a escola longe de casa deve ser complicado a minha e perto mas vou de autocarro em pe com a mala as costas cerca de 10m/15m e pesa bastante. faz o post kuando poderes. beijinhos grandes e continuaçao de boas aulas .
    Susana :D

    ResponderEliminar
  12. tempo de aulas e antonimo de tempo livre odeioooo.
    nao tenho tempo para nada e calculo que tu tambem nao digo isto pk nao repondes aos meus coments nem fazes posts nenhuns a bue tempo.
    beijinhos grandes
    Susana

    ResponderEliminar