Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Pedido - Susana

Pedido

Olá Susana,
Antes de mais quero-te pedir desculpas por ter demorado imenso tempo a fazer o post. Já te tinha explicado o motivo mas mesmo assim acho necessário dar um pedido de desculpas pois eu devia ter que andar a postar mais.
Adoro vir ao blog e fazer posts mas o meu tempo está completamente reduzido. Mesmo assim já fiz o teu post. Não sei bem se é o género que tu estavas a espera. Estive a pensar no que já me tinhas dito em relação aos “polares” e relativamente a tua idade e achei melhor meter algumas mochilas também para te mostrar as opções que tens.
As mochilas tiveram com grandes promoções e algumas delas ainda estão e como as de marca tem sempre mais “qualidade” apostei em marcas como a Gola, Eastpak, Ericeira e da Stradivarius.
Visualizei no site que estão malas da Gola a 30€ e as da Eastpak estiveram a 32€ no Continente. Não sei se ainda encontras alguma coisa mas até mesmo na Decathlon existem malas da Eastpak (não sei é se o preço é o mesmo). A mala da Ericeira que coloquei no post é de 22€ e é resistente. Encontras facilmente nas lojas “Ericeira” nos fóruns. Por ultimo apostei numa de ombro da Stradivarius. Existem de várias cores e estão a 17,95€. São boas eu própria tenho uma em preto e levam bastantes coisas. Gosto muito dela e sempre dá para variar!
Mais uma vez desculpa esta demora toda! Espero ter ajudado em alguma coisa.
Beijinhos e continuação de boas aulas! 

Sem comentários:

Enviar um comentário