Número total de visualizações de páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

Pedido de Desculpas


Olá girls! Antes de mais quero pedir desculpas pela minha ausência no blog. Sei que não tenho postado "assuntos novos" mas o meu tempo está bastante reduzido desde que o novo ano letivo começou. Sei que as leitoras não têm culpa mas a minha escola é longe de casa e levo bastante tempo em transportes. Tenho-me esforçado para dar o meu melhor mas ainda só consegui realizar um post pedido pela Susana e pensar em novos assuntos para postar. Podem continuar a comentar que eu sempre que possível venho a net responder aos vossos comentários. Irei postar mais vezes durante a semana. Mais uma vez peço desculpa. 

{ATENÇÃO: Irei começar a utilizar o novo acordo ortográfico a partir deste post. Se precisarem de alguma coisa é só pedirem!}



Beijinhos e continuação de bom ano letivo para todas ( ; 

2 comentários:

  1. Adoro o teu blog, tenho-o seguido regularmente e percebo perfeitamente que não tenhas tempo devido a escola. Mas mesmo assim quando tens oportunidade fazes posts e muito bons que recompensam o tempo perdido. Continua o óptimo trabalho e que te corra tubo bem na escola! Beijocas : )

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela compreensão que tens Jéssica ( :
    Ainda bem que as leitoras também compreendem o meu lado.
    Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderEliminar