Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Looks Outono/Inverno

Olá meninas! Tal como vós tinha avisado estou com um problema no programa com que trabalho "Polyvore" por isso tive que arranjar uma solução para vos conseguir mostrar os posts com os looks que realizei para a nova Estação Outono/Inverno. Como o programa não me está a permitir colocar as imagens com os looks no blog irei deixar aqui os 3 links com os post e mais abaixo deixarei indicações sobre os mesmos. Peço desculpa pelo sucedido e agradeço a vossa comprensão. 

O primeiro look é mais indicado para raparigas maduras e modernas. É constituído por umas calças pretas (Tally Weijl) como base, um Jumper rosa de manga comprida mais quentinho, um Carding da nova coleção Outono/Inverno (Tally Weijl), umas botas de cunha pretas combinam muito bem neste look feminino, acrescenta aquilo que te for mais útil como, uma mala, acessórios… (H&M).  

O segundo look escolhido é um look muito feminino e casual. É composto por umas calças de ganga (H&M), um Jumper de cor rosa velho (H&M), acrescenta um Cardigan Bege (H&M). Uma mala florida com tons de castanho e de rosa velho (Pull and Bear) e nada melhor para completar um conjunto como uns Vans a combinar com o Jumper. Dá o teu toque especial, com um colar (por exemplo da Tally Weijl). 


Este look é o mais básico dos 3 conjuntos. Consiste apenas em peças simples que devem ser sempre uma base para qualquer vestuário. É também um conjunto que se deve utilizar nos dias com que estás com mais pressa para ir para a escola.
Começa por escolheres as calças pretas que tens no teu armário (é uma peça fundamental em qualquer guarda-roupa) podem ser justas ou largas, depende do gosto de cada uma. Opta por uma camisola mais quente para não precisares sempre de utilizar um casaco. Escolhe uma camisola castanha (Tally Weijl), uma mala preta (H&M), uns vans rosas para combinar com a camisola e para dares um toque final ao teu look opta por um colar (Tally Weijl).





8 comentários:

  1. Amei os looks! São todos tão bonitos e femeninos, que nem sei qual é o meu preferido, porque basicamente são todos! Adorei este post e fico contentíssima por voltares com tão bonito post, beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostas-te dos looks. Concordo completamente contigo são todos muito femininos e ótimos para esta nova estação.
    Obrigado pelos comentários!
    Beijinhos ( :

    ResponderEliminar
  3. Olá Aimê!Queria pedir-te se podes fazer uns looks que aches adequados agora para esta época! Eu tenho doze anos, sou alta, estrutura normal e as minhas cores preferidas são o azul, roxo e cinzento! Fico à espera : )
    Beijinhos :b

    ResponderEliminar
  4. Os looks estão bem bonitos (:

    http://newardrobee.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Olá Jéssica ( :
    Ainda este fim-de-semana irei realizar o post que me pedis-te.
    Até lá beijinhos e obrigado pelas visitas ao blog.

    ResponderEliminar
  6. Olá Good Old Jeans,
    Ainda bem que gostas-te dos looks.
    Beijinhos ( :

    ResponderEliminar
  7. Olá f,
    Obrigado pelo comentário irei visitar o teu blog também ( :
    Beijinhos...

    ResponderEliminar