Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Perfumes

Olá meninas! Para muitas de nós o nosso “perfume” é indispensável de manhã antes de ir para as aulas e a noite antes de sairmos a uma festa ou ao cinema com as amigas(os). O nosso problema é escolher: Floral ou frutado, apimentado ou doce, todas SONHAMOS COM O PERFUME IDEAL. Com tantos perfumes no mercado torna-se difícil optarmos por 1 que contenha aquilo que queremos:
  1. Que não seja muito dispendioso
  2.  Que tenha um cheiro agradável


Para tal, começamos sempre a ser atraídas pelos anúncios publicitários. Temos de ter em atenção o nosso tipo de pele e NUNCA mas NUNCA utilizarmos perfume para tentar eliminar os nossos odores corporais. Apesar de não ser nada higiénico acabas por não conseguir nenhum dos efeitos pretendidos. 

Na hora da compra:
  •   Se és novata na escolha dos perfumes centra-te nas 4 famílias de perfumes femininos (os florais, os orientais, as hesperídias “frutados” e o Chipre). 
  •  Quando um perfume não te ficar indiferente, vaporiza-os sobre uma tirinha de papel, e ensaia diferentes fragrâncias para veres o que mais te seduz.


Tem em ATENÇÃO – É frustrante gastarmos dinheiro num perfume que passadas ½ horas desaparecem e acabamos a cheirar a desodorizante. 

Dica: Não exageres na quantidade de gotas de perfume que colocas. Tem atenção ao álcool que alguns perfumes contém pois podem provocar manchas na pele mais sensível


Perfume Valentina:
É uma das mais recentes fragrâncias do mercado. O perfume Valentina do criador Valentino tem um cheiro desejado por muitas mulheres. As primeiras notas possuem o aroma de bergamota da calábria e trufas albas. Depois permanece um cheiro oriundo de uma mistura de jasmim,  flor de laranjeira e morango silvestre. Por fim, vêm as notas de fundo:  cedro e âmbar. 
Não restam dúvidas que o perfume Valentina para nossa felicidade se estendeu e tem mais produtos:  loção e óleo corporal,  gel hidratante e um desodorizante.




4 comentários:

  1. O post está muito bom.
    Eu já tinha reparado no perfume Valentina e parece muito bom mas deve ser caro :x
    XOXO!

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post, muito bom!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. ola, cada vez gosto mais do teu blog, gostei de todos os posts que fizeste ate agora desde o ultimo que fizeste, so que para nao escrever o mesmo em todos digo tudo aqui, adorei o das series algumas sao das minha series favoritas, em fim adorei tudo.
    Aguardo anciosamente mais posts.
    Beijinhos susana

    ResponderEliminar
  4. Olá querida Susana,
    Obrigado por continuares a seguir o blog apesar de andar mais parado.
    Aviso já que vou voltar a fazer mais posts agora nas férias.
    Muitos beijinhos e tudo de bom ( :

    ResponderEliminar