Número total de visualizações de páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

Pedido - Jéssica

Pedido - Jéssica


Olá  querida Jéssica,
Tal como pediste realizei o teu post. Tentei ter em atenção a tua idade, estrutura e preferências. Como tens 12 anos estás numa altura fantástica. É quando a maioria das raparigas começam a quer utilizar coisas mais “maduras” e “seguras”. Já não querem ser crianças e gostam de começar a escolher coisas diferentes. No entanto não podes exagerar pois não tens propriamente 15 ou 16 anos.
Optei por escolher as roupas todas de uma só loja para ser mais fácil começares a escolher lojas e veres os vários tipos de roupa. A Tally Weijl é uma loja apenas feminina onde podes encontrar peças fantásticas a preços razoáveis.
Colocei dois looks diferentes no post que realizei para ti.

O 1ºlook é elaborado pelo principal que uma rapariga deve ter sempre no seu roupeiro. Umas calças pretas justas, um jumper rosa escuro para conjugar bem com as calças. Junta-lhe um cardigan cinzento claro quente para o Outono. Uma vantagem do Outono é que já podemos começar a utilizar as tão famosas botas, “SÃO ESSENCIAIS”. Para lhe dar um toque mais pessoal junta-lhe um gorro ou uma pulseira.

O 2ºlook é constituído por umas calças castanhas mais largas e trabalhadas com um laço para um efeito feminino. Veste um básico da cor que preferires (exemplo: castanho) e por cima um jumper de malha branco para ficares quente e não precisares de casaco. Junta-lhe acessórios como por exemplo um gorro e um colar. Opta também por uns Vans castanhos que ficam sempre bem.


Espero ter-te ajudado! São 2 conjuntos por onde podes começar, agora só tens que ir as lojas, veres as tuas preferências e começares a mudar o teu guarda-roupa. Diverte-te com esta nova fase!
Beijinhos ( : 


3 comentários:

  1. Olá Aimê, adorei os looks estão fantásticos, melhores não podiam estar. Estão super bonitos e muito adequados para a minha idade. Agradeço-te muito por teres realizado o post com tanta rapidez, mais uma vez obrigada, beijinhos e até um próximo comentário ou pedido!

    ResponderEliminar
  2. Olá Jéssica ( ;
    Ainda bem que gostas-te dos looks e que te pode ajudar a escolher um estilo mais maduro para a tua idade. Sempre que precisares de alguma coisa é só deixares um comentário a dizer. Beijinhos e tudo de bom...

    ResponderEliminar