Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

"FAMÍLIA PARA SEMPRE"


Olá girls! Sei que o blog tem andado um pouco parado mas não tenho tido muito tempo para realizar posts. No entanto trago um novo tema para o blog. As raparigas adolescentes não precisam só de blogs sobre maquilhagens e roupas que estão na moda. Precisam de um espaço onde possam ler, trocar ideias, fazer comentários… sobre a adolescência sobre a família, sobre as suas vivências. Enfim… todas de nós precisamos de desabafar porque as vezes sentimo-nos um pouco perdidas num “mundo cruel” onde ninguém nos entende, onde não nos sentimos seguras, onde nos sentimos imperfeitas nesta etapa da nossa vida. Por isso decidi criar um novo tema “FAMÍLIA PARA SEMPRE” onde realizei 3 posts importantes.



Estejam a vontade para colocarem as vossas dúvidas e as vossas dificuldades!

6 comentários:

  1. Adorei estes posts.
    beijinhos Susana

    ResponderEliminar
  2. Oláá Susana,
    Ainda bem que gostas-te dos posts. São um pouco diferentes do habitual mas sinto que também são importantes na nossa fase de adolescência.
    Beijinhos : )

    ResponderEliminar
  3. olá, sou de novo eu, a Susana,
    vinha pedir para fazeres um post sobre a nova coleçao da bershka, primark, stradivarius e tambem acessorios da claire's. claro que so se puderes.
    Beijinhos
    Susana

    ResponderEliminar
  4. Aguardo anciosamente pelo teu post.
    Beijinhos Susana

    ResponderEliminar
  5. Olá, eu sou a Leonor encontrei o teu blog `
    a pouco tempo e adoro estas a fzaer um bom trabalho. Gostava só de aproveitar para divulgar o meu novo blog gostava que o visitassem. Obrigada (continua assim adoro o teu blog)

    O meu blog é: http://mygenerationgirls.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olá visito o teu blog a algum tempo. queria dizer te que o teu blog e fantastico diria ate dos melhores k ja visitei. queria tambem divulgar o meu blog.Espero que o visitem.
    http://lemodeestmagnifique.blogspot.pt/
    Bjs

    ResponderEliminar